domingo, 25 de maio de 2008

Montes

O verde dos montes
manchado de sombra.
Céu de Primavera.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou um recente estudioso e escritor de haikus. Porém, interessa-me mais o beat-haiku, embora também me deixe influenciar bastante pelo japonês. Não me interessam os purismos e muito menos a forma silábica 5-7-5.

Estou a gostar da maioria dos haikus que tenho lido neste blog.

Proponho uma visita a um blog de haikus da minha autoria:

www.meloudrama.blogspot.com

Espero não andar a escrever coisas que envergonhem o universo dos haikus.

Abraços

David Rodrigues disse...

Dinis:

Bem vindo!
Tentei entrar no teu blog e não consegui (não pagaste a renda?).Talbém sou um principiante em haiku e nem sei o que é bear-haiku. Terei que aprender contigo. Não sou tradicional mas gosto de os meus textos tenham a ver com a Natureza. O 5-7-5 é um desafio (desde que não estrague).
Diz-me o que se passa com o teu blog e recebe um abraço do

David Rodrigues