quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval

No Brasil cultiva-se o talento especial para as frases de humor certeiro e sintético. Um dos grandes humoristas brasileiros - Millor Rodrigues - é um extraordinário especialista em "sacadas" (estas iluminações inspiradas). Lembrei-me disto a propósito do que vi escrito numa t-shirt (em português: camiseta) e que depois de um pequeno arranjo aqui deixo:

Se vais beber, não conduzas:
convida-me!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos?

muriloha disse...

Olá!
Indiquei o seu blog para o prêmio Dardos. Com o prêmio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos,literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Veja em http://palavrasdeosho.blogspot.com/2008/09/selos.html

abração!

David Rodrigues disse...

Meu caro:

Muito obrigado. Se os valores são esses de transmitir valores positivos, de fraternidade e de amor pela vida é verdade que eu posso entrar na short list. Obrigado pela sua gentileza.
E receba um abraço do

David Rodrigues