segunda-feira, 10 de agosto de 2009

10 de Agosto

Todos os dias podem ser marcos. Até podem ser "o vigésimo terceiro dia antes de acontecer alguma coisa " ou "11 dias depois de ter acontecido algo". Todos os dias podem ser marcos porque os marcos não estão nos dias mas nas pessoas.
Hoje 10 de Agosto de 2009 é para mim um marco. Estou certo que me movo, tal como as plantas para a luz, para a minha felicidade e para a dos que me rodeiam. E quanto ao resto... quem´somos para previsões?
Salvé dia 10 de Agosto de 2009!!!!!!!!!

levantei a pedra
e não vi nada debaixo dela -
só depois...

2 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Viva! Alvíssaras!!!

Luz disse...

"...o movimento é natural e surge espontaneamente. Por isso a transformação do antigo também torna-se fácil. O velho é descartado e o novo, introduzido. Ambos os movimentos estão de acordo com as exigências do tempo e, portanto, não causam prejuízos. Formam-se associações de pessoas que têm os mesmos ideais."

I Ching, Hexagrama 24 - "O Retorno" (ou, "O Ponto de Mutação")

A Mutação está completa, meu Amor. Que bom! Que lindo marco.



E, como o próprio I Ching finaliza: "Assim, o estado de repouso dá lugar ao movimento".