quinta-feira, 3 de julho de 2008

Um convite /An invitation

Não tem muito a ver com o Haiku mas... tem a ver comigo. O Dixie Gang é uma banda de Jazz tradicional da qual eu faço parte, como pianista. Nos dias 11 e 12 o Dixie Gang convidou a Paula Oliveira para cantar connosco e vamos dar dois concertos no Hot Clube em Lisboa. Todos são cordialmente convidados!

It's not connected with haiku but it is connected with me. Dixie Gang is a band of traditional jazz that I belong as pianist. Next 11th and 12th, Dixie Gang will invite the jazz singer Paula Oliveira and we give two concerts in the Hot Clube in Lisbon. Everybody is welcome!

3 comentários:

Anónimo disse...

Professor, poeta, escritor... e mais pianista? Gostaria de saber mais sobre a "Dixie Gang". Seria possível?

David Rodrigues disse...

Dixie Gang é uma banda agora com 17 anos que tem feito centenas de concertos a nível nacional e internacional. Temos dois Cd's editados e somos a mais antiga banda de Jazz tradicional em Portugal. E mais importante somos um grupo de amigos. Esta é a biografia "flash". Um abraço

ma grande folle de soeur disse...

Muito obrigada pelo convite. No dia 11 ainda estou em Africa, mas no dia 12, já posso e irei com todo o prazer. Fico a aguardar mais infos sobre a hora do concerto. Bons ensaios... Abraço.